terça-feira, 16 de junho de 2009

Alvorecer!


ALVORECER!

Toma-me de emoções!
Para alvorecer, nada faço!
Assim num açoite...,
E querendo tudo posso,
No brilho do olhar,
Poder envolve-la nos braços.
No azul incandescente
Aguardando a alvorada,

Os nossos corações...!
No colo da minha amada!
Exalam formas à noite!
Calam minhas palavras!
Cada vez que chegar,
Quando eu partir...,
Aproximando-nos no horizonte!
Venha totalmente...!

Calado no céu, parado no ar!
Chegue bem de mansinho!
Como a estrela D’alva...,
Alvorecendo de luz,
Que nada me falava!
Assim como o despertar!
Reluz seu sentimento;
No frouxo raio de sol...!

Nos reflexos com sorrisos,
No sorriso meio tímido!
Mergulha no seu mundo feliz,
Acendendo a minha vida...,
No seu paraíso, quem diz?
Dando tudo o que se quer!
Todo este alvorecer...,
Tudo o que tenho a dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário