terça-feira, 16 de junho de 2009

Braços da Partida!


Vou ligar enaltecimentos!
Circunscrever as lembranças:
Vou busca-las nos olhos...!

Vou encontrar-me no futuro...,
Num ponto todo iluminado!
Resplandecendo a vida...,

Vou aos braços da partida...,
Já trazendo uma saudade,
Rasgando o meu sentimento!

Virei brilhar no vento...,
Penetrando em uma calmaria,
Em meu corpo de agonia!

Vou calar nos meus sussurros...,
Vendo você partir e ir embora:
Sem nada poder fazer...!

Vou ficar nos gestos do tempo,
Apanhando felicidade no vazio...,
No orgasmo frio da cidade!

Vou caracterizar ao mundo,
Cauterizando o que eu digo:
No mais profundo do peito!

Vou às dores partir...,
Ao vê-la em sorrisos,
Lágrimas caindo sem falar!

Eu sei que viverei o reencontro,
De que nunca esquecerei...,
Em cada chegada e em cada partida!

Lá estarei como aparador de malas,
Como o maquinista do trem,
Como o menino que vende balas!

Vou à certeza novamente,
Encontra-la nestas alegrias,
Nos encontrarão contentes...!

Vou, pois é chegada a hora...,
Em minha bagagem a vitória!
No coração o meu Amor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário