terça-feira, 16 de junho de 2009

Criação do Infinito


Criação do Infinito!

Muito tenho a falar:
Fala-se da paz das estrelas,
Eu já nem quero parar!
Da brisa que no vento expande...,
Do encanto que o Amor esconde,
E..., Nisso!Seguir o meu caminho;
Abrindo as minhas janelas,
Quando já não sigo sozinho...!
Fazendo arruaças no tempo,
Cantarolando a todo o momento!
Tendo um canto de espanto!
De azul eu tenho um manto,
Das coisas que tenho para mim,
Na imensidão sem fim...!
Tenho você no espaço!
Na esperança a cada passo,
No pedaço do meu céu...,
Tem um lugar especial!
Ter no olhar o de amar,
Valer tudo pelo coração,
Cabendo na mesma emoção!
No semblante do Amor Criador!
As nossas vidas, o nosso calor!
Assim como a abelha tem o mel,
Os pássaros têm o céu...!
Eu tenho você no meu gesto,
Em todo o meu manifesto,
Tenho um lugar:
No beijo do azul...!
Na criação do infinito;
Para amar você...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário