terça-feira, 16 de junho de 2009

Mágicas!


Mágicas!

Em torno das situações...,
Convenço nas palavras,
De que minhas emoções
Mantêm-se guardadas!

Revela no meu sentimento...,
Em todo o meu amor!
Todo o meu pensamento,
Declarado neste esplendor;

Em mágicas calorosas...,
Que trago no meu olhar,
São graças gostosas...,
Que nos vem agradar!

Neste sonho profundo,
De um outro mundo,
Nos desejos suaves
Voando como aves...!

Nas formas angelicais,
Vejo, ouço e sinto a mágica.
Bênçãos mais que agradáveis,
A mágica da própria vida...!

Vida que nos é recente,
Que nos é envolvente...,
Como uma devoção
Que vibra em nosso coração!

Como uma devoção
Que vibra o nosso coração!

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo magnífico presente! A magia de sua belissíma poesia me envolveu. Parabéns!
    Paz e Luz!
    Célia Cesar

    ResponderExcluir