terça-feira, 16 de junho de 2009

Apaixonada!


Apaixonada...

Doce como um raio de sol,
Brilhante como a lua dourada
Vem-me de noite aquecer...!
Suave como canto do rouxinol,
Amante leve e solta apaixonada!
Vem-me agora aquecer...!
Todo encanto que tenho
Em cada gesto do meu falar,
Você aqui em meu peito
Como a brisa mansa a me tocar!
Tudo o que almejo é abraçar,
Nos olhos a alegria do olhar,
Nas mãos a carícia a desejar!
Você que aparece no céu...,
Como a estrela no noturno,
Você que surge na madrugada,
Que aqui quero comigo!
Todo em desejo venho
Majestoso em meu falar,
Você aqui em meu leito
Como a musa amada amar!
Apaixonada em versos,
Na sintonia e vibração
Do amor incontido na alma
Espalhada pelo Universo...,
Quem diria esta emoção!
Ter a paz e a minha calma
No coração a cavalgar
Você toda cheia de mel...,
Enquanto eu não durmo!
Você toda apaixonada,
Envolta no meu abrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário