quarta-feira, 13 de maio de 2009

ALMA AMADA


Alma Amada!

Lindamente com encantos mil...,
Nos sonhos meus:
Na ilusão que se desfaz em mim,
Em tudo que renasce em meu peito,
Na fascinação do meu gesto varonil!
Vem-me você como a rosa...!
Mulher de mansidão esplendorosa...!
No amor da alma com a vida:
“O trataremos da primeira vez,
Como prioridade das expressões
Pela palavra mais linda do Universo
Em todas as linguagens...,
Na linguagem dos Anjos
Dissertamos: O Amor é o nobre
É o sentimento que todo ser,
Ainda que incapaz e pobre,
Não pode ser evitado...!
É a ressalva, é uma vibração!
Que encontra ressonância,
Em todo coração disposto!
“O trataremos como a alma”.
A alma das nossas vidas,
Como seiva da plenitude
Que se baseia na purificação!
Transeuntes do Paraíso,
Na comunhão com Deus
Uma herança de sermos dotados
Filhos do Altíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário