segunda-feira, 18 de maio de 2009

ENTRE ASPAS!


"Entre aspas"


Na clarividência desejos
Exemplifico meus pensamentos...,
Eu me apaixono...!

No aspecto todo em relampejos,
Completo os meus sentimentos...,
Eu me emociono...!

Entretanto, entre a natureza
“Entre aspas”,
Entre mil certezas!

Encontro-me entre os ventos
Num vácuo entre as nuvens...,
Encontro-me entre as paisagens,

Entre aqueles momentos
Com o coração nos olhos
Nas asas das emoções...!

“Entre aspas”,
Entre os sonhos
Nos braços as nossas paixões...!

Minha eu lhe encontro!
Nas horas mais lindas,
Nos minutos mais profundos

Nas estrelas bem vindas...,
Nos encantos do mundo!
Lanço-me sobre as águas,

Pairando sobre as mágoas...!
Dobrando os meus joelhos
Diante da sua imagem...!

Parando antes dos espelhos
Olhando no espaço: miragem!!!
Dançando num compasso

Todo este meu cansaço,
Cantando a paisagem!!!
“Entre aspas”, só minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário