segunda-feira, 11 de maio de 2009

BRILHO PINGENTE


Brilho Pingente:
Na luz reflexa do seu olhar:
A emoção me arremata...!
No relâmpago desejo de amar,
Do coração você me mata!
No brilho das estrelas...,
Todas elas envolventes!
Você traz a madrugada,
Um manto de carinhos,
Num sonho muito lindo,
Onde soa a canção iluminada!
No pingente raio de luar
Você vem comovente apaixonar...,
Vem ensinar na lembrança!
Um recanto e um carinho!
No sentimento meio infindo...!
Você traz recordações de criança;
No ar, no sol, na natureza!
No cantar dessas belezas,
No agarrar nas mãos: você!
Ter prendido a minha voz
E solta você no meu pensamento...,
As palavras únicas de amor!
Ter no vento e no tempo...,
Numa única eterna distância
O reconhecimento da minha dor,
Desta toda minha inconstância!
Que já me abate na rua,
No brilho isolado da lua:
Uma grande saudade...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário