terça-feira, 12 de maio de 2009

Carinhosa


CARINHOSA!

Mãos afáveis amáveis no abraço,
Carícias nas pontas dos dedos...!
Tenho você carinhosa no enredo;

Beijo úmido solto e desembaraçado,
O olhar fixo no meu olhar...,
Carinho e segredo, fórmula de se amar;

O toque dos pés quentes no leito,
Da língua ardente no peito...!
Arrepios que vão se realizando;

Afagos na nuca e nos cabelos,
Somente você carinhosa sabe faze-los!
Desejos que vão se multiplicando;

De verso em prosa maravilhosa,
Fêmea-mulher toda gostosa...!
No meu ninho é a Rainha;

Das canções ao coração me vem,
Carinhosa com a sua voz também!
A carinhosa mulher toda minha...!

Carinhosamente como o mel,
Esparramada em lençóis brancos
Entre flores do meu jardim!

Tenho o doce jogado aos céus,
Como árvore segura no barranco;
Tenho você assim...!

Com jeitinho de criança desamparada,
Cabelos espalhados no vento,
As mãos jogadas para cima...!

A minha dança apaixonada,
Pelos meus pensamentos,
O que ninguém imagina...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário