quarta-feira, 20 de maio de 2009

O NASCER DO SOL...!


O nascer do sol!

Quando sobre os mares,
Das ondas surgirem
Molhados riscos solares,
Que ofuscam a vista...!
Quando sob amores

Os sentimentos se unirem!
Sobre doces palmares
Numa obra do “Artista”!
Quando ouvir a voz
Olhar no azul o albatroz,

Rodar você no espaço
Dançar com você num compasso!
Vou querer, vou pedir:
Que fique! Nunca mais vá...!
Vou sentir e sonhar

Explodir em “Rá”!
Nos momentos felizes,
Você sorri resplandecente!
Meu peito que agüente...,
Nesta alegria contente,

Ter você em minha mente!
Rompendo de luzes...,
Ame-me muito mais
Em horas naturais!
Deixe-me lhe acontecer

Sobre o horizonte lindo,
No instante infindo
Em que voarei imerso
Por todo este Universo
Deixe-me: Lhe amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário