segunda-feira, 11 de maio de 2009

MENSAGEM


Mensagem
Pode ser que alguém Pode ser que haja alguém
não me entenda...! que me compreenda...!
Se a minha mensagem: Se nesta linda passagem:
Fala de coisas, de fatos Não conta histórias e boatos
que já não acontecem; porque já não acontecem;
As pessoas passam e, quem pode saber e,
Fecham os seus corações Entender as previsões
Com medo da vida...! O caminho da vida...!

Sem que seja engano Encontro com quem amo
assim como queiras: nas andanças costumeiras:
Se as palavras mórbidas As poesias são sórdidas
Tem o gosto do fel Tem o gosto do mel
E falam a verdade! E mostram a eternidade!
Pode ser pequeno caso Vou levando a caneta
Se acaso seja a morte Na mão como um pincel
não é grande a sorte...! na feitura do meu painel
E que tem não me dá, Como quem carrega flores,
E quem a quer não a tem! Não a bucha de um canhão
Se o que eu digo: Se o amor que eu sinto:
Não faz sentido algum! É a loucura do mundo!
Até tolo quem me dera!!! Até louco quem me dera!!


“...se o meu sentimento cai no papel, como um coração embranquece, o meu sangue grava azul tudo o que eu digo, transformando num Livro cada verso de uma vida inteira...!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário