domingo, 31 de maio de 2009

Fazia-me apaixonar...


Fazia-me apaixonar...

A realidade cruel queria dissimular,
Os arrepios..., Sonhos de mel!
Mas, fingindo calar!
A covardia governava
E apaixonado estava!
Era uma loucura,
Que já estava sem cura,
Desejava lhe agarrar
E minhas pernas tremiam...!
O meu sangue fervia
E meu coração acelerava...,
O seu simplificado sorriso
Era de todo muito ardente
Parecia querer me enfeitiçar,
E como que de repente...,
Vinha me demonstrar:
Ilusões fascinantes,
O inicio de um paraíso,
Que com o vento se aproximava,
Arrepiava e se perdia no acalento!
Lábios se arrimavam ofegantes...,
Braços se entrelaçavam constantes,
Despercebidamente...,
Os momentos passavam,
E fazia-me apaixonar
Numa noite com toda certeza
Nem poderia fazer acreditar
No porquê de toda sua beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário