domingo, 31 de maio de 2009

Amor Incomensuráve...


Amor Incomensurável...!

Amor que me complementa...
Completando a minha alma,
Toque e inspiração no vento!

Amor que me tenta e tenta...,
Transportando a minha calma
Em busca da aproximação no tempo!

Grandezas incomparáveis deste Amor,
Universo de imensidão e calor!
Incomensurável e sem medidas,
Tantas idas e tantas vindas!
Palavras ditas ao meu coração,
Flores espalhadas pelo chão!

Amor que traduz o sentimento
Vai invadindo corrente sanguinea,
Ao som da melódica imagem!

Amor que não sai do pensamento
Persuadindo-me força ignea,
Como guerreiro cheio de coragem!

Das entranhas da Terra...,
Nas profundezas encerra
O diamante mais precioso,
Desejo e encanto majestoso,
Jóia rara excelsa unidade
Brilhantismo e toda sublimidade!

Amor que atinge ao infinito,
Redescobrindo paraísos...,
Toda aventura a cada descoberta!

Amor que vai do sonho ao mito
Abrindo os nossos sorrisos,
Numa loucura incerta!

Navegando no azul do céu,
Vai inventando uma alegria
Apaixonando ilhas de mel,
Naufragando nessa euforia!
Paz em plena estação
Entre sussurros vibração!

Amor dos elfos e das fadas
Um mistério que me revigora
Numa brisa mansa e quente

Amor de histórias encantadas
Um colosso absrto nesta hora
Como a Dança do ventre...!

Inatingível submerso atroz
Como a estrela da manhã
Canta quando cala minha voz,
A esperança do meu amanhã!
Atração em toda eternidade
Criança alegria e saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário