quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olhar nos Olhos!


Olhar nos olhos!

Quando o amor se fez recente
No brilho de um olhar...!
Quando as rosas me falaram
E as estrelas murmuraram...!
Quando um fervor se fez presente
No meu íntimo a amar,
Com os meus olhos na profundeza
No coração um sentimento!

Quando a alegria me invadiu
Na emoção que se revestiu...,
Nos olhos eu via a esperança,
Surgir em meus gestos suavidade!
Quando olhar a sua beleza,
Tanto a minha paixão no vento...,
Quanto meu pensamento na verdade!
No sorriso como uma criança...

Quando em altivez de cada momento,
Tudo de lindo que me aconteceu...,
Do olhar que me enterneceu e envolveu!
Recebendo-me no sentimento...,
A olhar bonito nos olhos seus,
Num brilho próximo lhe encontrar...,
A procurar os olhos meus,
Venho num olhar lhe amar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário