quinta-feira, 21 de maio de 2009

TANTO AMAR!


TANTO AMAR!
Se das ondas eu extraísse,
Aquele sabor de desejos!
A me aproximar eu pudesse,
Deliciar-me em seus beijos...!

Se eu pudesse na areia
Quando deitar, encontrar
As carícias de uma sereia;
Sob estrelas lhe amar...!

Sob as estrelas do mar...
Tanto mar, tanto mar!
Que me vem sorrindo
Tanto amar me pedindo!

Entretanto me deixo acontecer...,
Nesta paixão espairecer...!
Meu brado apaixonado,
No encontro do céu e do mar calado!

Embriagado no mar das emoções
Deitar-me todo arrepiado
E nadar neste céu enluarado...,
Tanto a entregar nossos corações...!

Ah! Tanto azul no horizonte!
De tanta luz que me tonteia contente,
Há tanto vento numa brisa querida
Que me acalenta quase mareia a vida!

Há tanto mar a me amar,
Que me confundo como menino,
E em meio a um segundo
Sou aquele pescador peregrino!

Águas tantas, gota a gota a me molhar
A todo mundo um belo hino,
E eu quase um vagabundo
Sou este poeta dançarino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário