quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ohos Cristalinos!


Olhos cristalinos!

Aguardando no horizonte...,
Faço do instante o presente!
No que digo, pelo que sinto:
Eu não ligo, nem minto!
Falando de palavras...,
Fazendo uma canção de amor...!
Afinar no toque da melodia
Dançar com o meu coração!
Faiscando quase nadas...,
Dizendo todo o meu calor!
Sustentar a minha alegria,
Gesticular com a mão...!
Com olhos refletidos no riacho,
Cristalinamente naufragando...,
Como o barco no mar distante,
No mar de encantos me acho!
Tais flechas certeiras acertam,
Atravessam meu peito penetrante,
Num prazer todo cristalino,
Nos olhos maravilhosos
Que me fitam brilhantes!
Suspiros de cristal e delícias,
Dizem que sou apenas menino,
Nas cores febris, os seus...,
De encontro aos meus!
Sempre de amores...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário