quarta-feira, 20 de maio de 2009

QUANDO...!


Quando!

Quando no centro das estrelas,
Filtrar-me da canção o enredo!
No rabiscar das aquarelas...,
Eu impulsionar-me sem medo;

Quando em rosas calorosas,
Romper com odor esplendorosa...!
Toda a minha sensibilidade!
No aroma em suavidade...,

Quando na existência do amor,
Você trazer-me o seu doce calor...,
Dando fim a minha dor
Trazendo a mim o meu Senhor...!

Quando você vier resplandecer,
Num manto branco cintilante,
Você trouxer-me a felicidade,
Em lua noturna você me amar!

Quando no meu abraço esquecer,
No meu beijo de unificação...!
Na manhã desvirginar a cidade,
E nós juntos nem notarmos...!




Quando tudo tiver o seu fim...,
E você meiga vier para mim,
Não diga nada e nem chore!
Nem demonstre a sua tristeza!

Quando eu voltar para casa,
Encontrar o portão aberto, luz acesa!
Apenas abra os braços, não demore...!
Simplesmente sorria divina natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário