sexta-feira, 15 de maio de 2009

CONTRA ATAQUE!


Contra-ataque!

Quando eu conheci...,
Na crista azul cinzenta,
Da onda que o mar venta
Então eu percebi...!

Tanto agrada a quem chegar,
O coração que se aconchega...!
A cortina que balança,
Enquanto as estrelas dançam!

O belo luar que aparece,
Como em noite meio sonolenta;
Tal qual de repente resplandece
Na palavra que me tenta!

Ora no silêncio que me abate,
Ternura de qualquer meio...,
O tempo que relógio bate;
Você que me guarda em seu seio!

É viva, a mocidade aparente...,
Por isso no paraíso dormente;
Quando surge o seu sorriso
Cada vez mais atraente...!

Após o beijo dum sonho...,
Naquele majestoso esplendor!
No que eu me recomponho:
Você me contra-ataca com Amor!

No que me levanto logo me entrego
Na flecha certeira que me acerta,
O que eu digo e não nego!
Na sua palavra certa...!

Ressoa uma única expressão...,
Aquela que diz as verdades,
Quando os olhos tudo dizem...
O que nada podem esconder...!

Como a rajada de um canhão...,
Explodem as suas cavidades!
Quando os sonhos predizem,
Tudo o que nos posa acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário