segunda-feira, 11 de maio de 2009

O MAR E EU...


O mar e eu!

De frente para o mar,
De costas para a terra;
Sinto estes dois mundos
E me refaço, me diminuo
Inspiro-me e relaxo!

Medito por um segundo...
Quem sou, quem serei?
Lembro-me do que fiz, analiso...
Tudo o que eu faço!
O que farei não acho!

Como é grande esse mar!
Há tanto para se fazer....!
E servir é um prazer!
Trabalhar, amar, no mar....
Que som , brisa e lugar!

Quanta água e quanta gente,
Quem fez o mar? Tenho tanto,
Tenho tanto pra fazer...!
Um trabalho, uma obra!
E quão pequeno sou...!

E o peixe no mar?
Tenho tanto que servir...!
Quanta paz, quanta calma
Para que possa divulgar,
Grande mensagem este mar encerra,

Agora a sós..., reflito!
AQUELE que criou o mar
E dou o meu grito
Aquele que soube amar...
Tem o Poder de me ajudar na Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário