quarta-feira, 20 de maio de 2009

Presente...!


Presente

Todas provas do meu amor
Que toda hora vem dizer...,
Tudo que sinto em mim,
Nunca aprendi a lhe deixar,
Sempre quis lhe amar...!

Todas vezes que vem a dor;
É a dor do meu querer...,
Tudo o que você diz para mim
Nunca aprendi a lhe falar,
Sempre quis lhe amar!

O Amor que não posso medir,
O que tenho, nem sei, tenho você!
Tudo o que posso sentir..., sinto;
Tudo que posso dar..., eu dou
O maior presente seu sou eu!

Das coisas que a vida apresenta
Você me presenteia de forma especial,
O amor que me vem de você,
Tudo o que quero dizer, não minto;
Tudo o que é, é o que nunca passou!

De tudo posso muito bem refletir...,
É o futuro que nos vem agora...,
É o que posso receber,
Tudo o que eu possa querer
E tudo o que eu quero, é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário