segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dissertações...!


Dissertações...

Eu sei disto, bem sei!
O que já digo a todos:
Que grito em meus clamores,
A quem queira me escutar!
Do arrebite dos amores,
A quem por aqui passar...!
Eu bem sei das flores
Com o vento de dia,
Exalam os seus perfumes...!
Vivemos de fantasias:
Eu bem sei o que vejo...,
Deste falso e tolo cortejo,
Andar com os olhos fechados
Com o coração silencioso!
Quebrantado com coisas ruins!!
“Porque existem sentimentos”.
que as palavras não podem traduzir...!”“.
“Que há um ensinamento...!”
Que o pensamento nos ensina!
O tempo não deve iludir!
“Que encontramos pessoas e
que jamais esqueceremos...!”
“Que todos fazemos emoções”.
e sempre as guardamos
no mais íntimo da lembrança!
Mas acima de tudo...
É muito bom sonharmos...
Como quem planta flores,
Com anjos e fadas...!
Com Reino Encantado!
E a realidade sonhar junto!
Meditações e dissertações
Na Pena Encantada
desenhando aquarelas
Na tela mágica da vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário