segunda-feira, 11 de maio de 2009

REFLEXÕES


Reflexões
Hoje no recôndito do meu pensamento
Esquadrinhei minuciosamente meu coração...,
Provando meus sentimentos em minha alma!

E assim como o céu conhece o tempo
E as estações do ano o firmamento...,
Chego a deparar-me com a verdade!

Como a pena ligeira de hábil escritor
Que descreve tudo debaixo do sol
E conta os segredos escondido nas trevas!

Como as ondas que o mar desenha
Crespando o brilho dourado nas águas
E acolhe a nau que vai ao celeste...!

Como o inatingível no infinito...,
Na emoção de contar as estrelas
Tudo esta tão perto quanto posso tocar!
lime]
Assim tanto a borboleta a voar,
Toda colorida e intrépida entre as flores
Renascente em inefável esplendor!

Todo o amor guardado se esparrama
Dentro em mim como uma canção
Tal qual óleo em vaso de alegria...,

Toda candura que me abrange agora
Lâmpada para os meus pés,
Aconchego que trago na ponta dos dedos!

Hoje encontro nas palavras o segredo da vida
O revcigorar dos meus passos no chão
O encontrar nas solicitudes a fortaleza...,

Virtuosamente nas minhas experiências
O morrer não é o fim, é um recomeço!
Nossas eternidades estão nas Mãos de Deus,
Nos braços de um Salvador Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário