domingo, 31 de maio de 2009

Tranquilo Sereno!


TRANQUILO SERENO!

As estrelas que me confortam...,
No infinito elas me importam,
Vão brilhando todas confusas:
Ressaltando entre todas as musas,
Na alvorada vespertina...,
O olhar da minha menina!
Vão acendendo o meu coração!
Tocando a mais linda canção...,
Vão navegando pelo Universo,
Em prosa e nos versos...!
Na calma do meu viver,
Em tudo o que eu possa dizer...!
Nos castelos jogados ao vento
Em nuvens incandescentes...,
Vem ao meu pensamento:
Em meus sonhos impressionantes...!
No falar do seu amor,
Vou louvando ao Senhor!
E eu agora meio sem tempo,
Paro nos segundos deste momento:
E me impulsiono todo feliz!
Assim como quem diz:
“Tudo me é importante, até pequeno”,
No meu observar tranqüilo e sereno!”“.
Em todas as coisas da vida,
Até nas situações difíceis...,
No meu pensar e falar fáceis,
O que eu digo em contrapartida:
É a reflexão de todos os fatos,
Que em silêncio viveram boatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário