sexta-feira, 15 de maio de 2009

Brilho dos Olhos...


Brilho dos Olhos!
Luz da cor do mar, na flor do meu cantar!
Farol a me guiar..., como o sol que vem brilhar!
Azul no céu cintilante das nuvens passantes,
Verde olhar apaixonante no colo dos amantes!

Vou molhando-me nas cores dos meus olhos
E, me achar afogado de Amor, flutuando...,
Na sensação dos desejos se multiplicando,
Quando os beijos e desejos se realizando!

O meu coração é fonte de água límpida,
Nossos olhos as estrelas do céu brilhantes!
Os meus carinhos no vento, chuva de lágrimas frias...!
No meu pensamento, seu corpo na relva macia!

O tempo passa, na aurora a cada dia!...,
Extravasa um momento neste sentimento!
Na minha alma de alegria toda contente!
Os meus gestos de euforia na minha mente!

Na procura lhe encontrar a me procurar...,
Em minha paz amar em qualquer lugar,
No brilho do olhar que fala mais alto
E na expressão das palavras sussurradas...!

Nesta loucura somente parar e olhar,
No manifesto de agonia por encontrar:
No estribilho de uma canção que canto,
Frases mal feitas, todas atrapalhadas...!

Palavras caladas no silêncio do tempo,
Ditas sem pensar, uma a uma sem querer,
Faladas apressadamente num momento,
Divulgação, empolgação do meu dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário