quinta-feira, 21 de maio de 2009

Serra Graciosa!


Serra Graciosa!
Sobre trilhos delineares,
Deslizam os meus sonhos...,
Nas copas das árvores,
Sobre os meus olhos,
O sol começa a nascer...!
No apito do trem,
Que começa a correr,
Mil inspirações me vêm...!
Paro no vento e aspiro!
Calo no tempo e admiro!
Contemplo as razões.
Como você na natureza...,
No exemplo das emoções,
Toda a minha certeza...!
Você sobre campos e montes
Sobre túneis e pontes;
Sobre as flores da Serra,
O meu desejo encerra...!
Nos pássaros de rapina;
Como me impulsionam...,
Nos gestos de você menina,
Momentos que me apaixonam...!
Em Serra mui formosa
No mar que banha a Graciosa!
Nas felicidades da mata,
Que me mata de saudades...,
Da sua virgindade...
Entre matas verdes,
Entre as rochas velhas, antigas!
No som desta cantiga,...!
As suas curvas acabam...,
Onde começa o meu despertar,
Morretes depois Paranaguá!
Morresses na água...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário